Rommel Quemenales tem apenas 11 anos de idade e viveu grande parte da sua vida nas ruas da cidade Quezon, nas Filipinas. Os seus pais separaram-se quando ainda era apenas um bebé, mas não se sabe ao certo como acabou por viver na rua.
O pequeno Rommel vivia uma vida muito solitária nas ruas até que encontrou o seu melhor amigo Badgi, um cão que vagueava pela cidade sem família. Embora o jovem não tivesse condições nem dinheiro ele apaixonou-se por Badgi, e desde então os dois são inseparáveis. O amor entre os dois é tão puro que emociona qualquer pessoa que passe pelos dois.
Maria Kabs cruzou-se com os dois e ficou extremamente emocionada com aquela amizade, acabando por partilhar esta história no Facebook. Segundo Maria o pequeno Rommel contou-lhe que tem uma irmã mais velha noutra cidade, mas só quando juntar dinheiro é que a poderá visitar. O menino de 11 anos falou ainda que teve que deixar a escola por motivos financeiros, mas mantém o desejo de um dia poder regressar ao ensino”.
Rommel e Badgi dormem todos os dias bem juntinhos na rua, e a vida ganhou um novo sentido desde que criaram aquele elo de ligação.